quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tudo novo... De novo!!!!

Então...2011 começando... mais uma ano ai pela frente, e o q dizer de 2010?? Com certeza um ano de muitas mudanças na minha vida... E graças  a Deus, positivas!!!
 Claro que toda mudança traz consigo mta coisa...gera alguns transtornos, emocionais, fisicos e psicologicos..mas enfim, nada que o tempo não mostre como enfrentar...
Mudança de cidade, de hábitos, de pessoas, de amigos, de tudooo... complicado??? Só no começo, depois a gente se acostuma... Acostuma tanto que chega as vezes parecer que vivi a vida inteira aqui... aos poucos fui me desapegando das coisas que deixei em Ijui, claro tirando fora a familia e os amigos (as) que sei que independente de onde eu estiver estarão sempre comigo.
Acontece que aos poucos fui conquistando meu espaço, e em cada lugar que frequentei foi uma amizade que surgiu, e hoje tenho amigos aki que quero pra sempre em minha vida, pois se tornaram tão especias qto aos amigos que já tinha. Novo empregos, amigos de profissão, que se tornam amigos da vida também...
Enfim e pra finalizar um balanço de 2010, se tiver que dar uma nota pro meu ano, daria 9, porque 9 e não 10? Pq entre tudo isso infelizente existem coisas que não queriamos que acontecesse, mas que fazem parte da vida...Como a morte de pessoas queridas e tão jovens, como a distância da familia e dos amigos que causa um certo desconforto, a tal da SAUDADE!! Mas enfim, pra tudo pagamos um preço, e esse é o preço que eu pago.
 Saudade!!! Apenas do que me acrscenta, pq o q não me acrescenta, não me faz falta, se é que dá pra entender..Rsrsrsrs..
E 2010??? Mta expectativa!!! Já tô começado o ano com tudo novo de novo... Casa nova!!! Q delicia ter o meu cantinho, minhas coisinhas...Minha vidinha... Estou radiante de felicidade!!
Muitos são os planos para esse ano...E no decorrer dele, virei aqui contar como esta acontecendo as coisas na minha vida... Sei que será tão bom, se não melhor do que o ano q se acaba...
Quando Deus nos coloca em uma determinada situação, lugar, ou momento, é porque Ele sabe o que está preparado para nós!! E eu só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO MEU DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário