sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vivendo....

Quanto tempo não dou uma passadinha por aqui...Então, vida agitada..mto trabalho..facul..academia..amigos.."coisados"(hihihih)..familia...Tdo isso tem me tomado maior tempão...Mas isso é bom, ou melhor é maravilhoso, pois não me sobra tempo pra pensar em nada que seja ruim, tdo isso só me traz coisas boas..e quero viver só das coisas boas que a vida te pra oferecer...

Estive visitando minha terrinha esses dias, como é bom estar novamente ao lado das pessoas que amamos.. Minha famila..meu sobrinho lindo...Delicia estar com eles...
E as amigas então, meooo... qta saudade, qto assunto pra por em dia..qta "fofoca'..hihihi... Qto tudo... Foi mto bom poder voltar lá, e ver tds novamente...

O engraçado disso tudo é que por mais feliz que eu estava lá, na presença de todos, tive uma vontade enorme de voltar pra cá, onde agora é o meu lugar. Digo que é estranho pq nunca pensei que fosse sentir isso, afinal, estava na minha casa, ao lado das minhas amigas de todo o sempre. Mas o que acontece mesmo, é que com o rumo que minha vida tomou, hoje tenho outras pessoas nela, tão importantes qto as que ja faziam parte dela um dia, e nunca vão deixar de fazer é claro..a diferença é que abri os horizontes pra novos caminhos..novas amizades..e até novos amores... Foi tão bom ir..mas melhor ainda foi saber que haviam pessoas aki esperando por mim, pela minha volta..e chegar aqui e ter elas é tudo de bom...

É claro que fica mta saudade de tds q lá ficaram, mas aprendi a domina-la... Saudade que mto ja me encomodou, e ainda me encomoda...Ela ta sempre aqui comigo..as vezes quietinha..la no fundinho.. as vezes um leão furioso dentro de mim...Mas...ufaaa..aprendi a lidar com ela...

Estranho tbm, olhar para pessoas que julguei um dia mais importantes que qualquer outra coisa e ver que por muito tempo estive tão enganada... bem no fundo devo a essas pessoas um belo MUITO OBRIGADO, pois se não fossem por vcs, talvez não estaria onde hj estou..valeu!!

Então... o que me resta dizer, que foi ótimo poder ir, mas que é melhor ainda poder voltar...

E mais uma vez encerro agradeçendo a Deus por todas as coisas maravilhosas que estou vivendo e que sei que ainda vou viver... Que Ele continue me iluminando e me protejento sempre... Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário