sexta-feira, 18 de junho de 2010

As minhas amigas... Familia q podemos escolher...

Com certeza foi um dos melhores finais de semana que ja tive por aqui... Certo que apenas um dos que muitos virão ainda...Só que esse foi diferente, pois tinha alguém a mais, nossa amiga Ritiiiiii, a menina veneno...
Foi tudo perfeito..fora algumas "briguinhas", bobas...coisas que só as amizades verdadeiras tem, né meninas..rsrsrsr..
Sabe aquela coisa toda de se arrumar juntas???..."Ta bom essa roupa"? "E meu cabelo"? "Fer, me maquia"? "Ai amiga, acho que vai com aquele sapato ali, fica melhor", "vamos, vamos, já estamos atrasada", "pera aí...e lá vai mais uma tequila!!! Rsrsrsrsr!!!! Meooo, saudadeeee... quero de novo...e de novooo e de novooo...sempreee...
Agora fica a saudade... o gostinho de quero mais... e vai ter mais em breve..eu sei... porque quando é bom sempre repetimos a dose não é???
Agradeço a Deus por poder compartilhar esses momentos maravilhosos ao lado de vcs meninas...Obrigado por essa amizade, obrigado por tudo...
Amoooo muitoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário