terça-feira, 4 de maio de 2010

Vida louca...vida breve...

Como nossa vida é engraçada... as vezes pensamos que certas coisa nunca iram passar,que nunca vamos esquecer..que aquelea dor..aquela trisreza vai durar pra sempre... Q "bobiça".. tuda na vida passa.. só fica o que realmente vale a pena...so...
Sem falar que cada dia é um novo dia...
Meus dias tem nascido totalmente coloridos... alegres.. lindos...as vezes até sem tanto motivo para ser... a diferença é que quando se está bem...tudo fica bem, tudo é maravilhoso...
Agradeço a Deus por tudo que ela esta me ofereçendo..por todas as coisas maravilhosas que ele esta me proporcionando...Aos novos amigos que encontrei... a vida nova q estou vivendo.... Não pensei que pudesse ser tão feliz, e estar tão bem como hoje estou...
Saudade??? Tenho muita... De quem??? Minha mãe..minha irmã.. meu sobrinho lindo...minha familia.. minhas amigas e amigos...Possoas que embora longe, estão sempre pertinho..aqui no meu coração... E o resto...são só lembranças..umas boas..outras ruins..mta coisa a ser esquecida, outras q graças, ja esqueci..ja superei..
É por isso que digo que a vida é engraçada... e somos nós que a tornamos assim... Que bom que temos o poder de mudar as coisas, pois a unica pessoas que é responsavel por nossa vida, somos nós mesmos..Eu me tornei totalmente responsavel pela minha, desde o momento que tomei certas decisões, que me trouxeram onde estou e como estou, decidi que queria uma vida melhor, que o que eu tinha não era o suficiente, que eu queria mais..queria VIVER...queria sentir...queria me divertir..queria aprender...queria conhecer...queria amar...ser amada...SER FELIZZZZ... e hoje posso dizer que estou no caminho certo para tudo isso e muito mais...Amém!!!
Sei que ainda tenho muita coisa para viver, isso aqui é só o começo de uma vida nova, e uma vida que eu sei que será perfeita, pois farei o que tiver ao meu alcançe para que assim seja...
Acho que por hoje era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário