domingo, 28 de março de 2010

Perfeito....


"Existem momentos na vida em que é necessário abandonar o que nos faz mal, libe rtar-se de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmete, a gostar de quem também gosta de você. O tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata."


Agora chegou o momento de esquecer o q de ruim ficou no passado..olhar para frente e ver q o mundo tem mil opções, mil oportunidades, mil motivos para me fazer feliz... Eu tô fazendo exatamente isso... Hj penso que se alguma coisa parecia ter sido ruim, bem lá no fundo ela não era, se aconteceu, era pq era pra acontecer, pra me mostrar q aquilo q era tudo, na verdade não era nada... agora vejo o quanto eu estava vivendo em um mundo pequeno, cercada de pessoas pequenas, mediocres, invejosas e ridiculas... Coitadas!!!! Quero q essas pessoas saibam q estou numa muito bem melhor q elas... que elas fiquem nesse mundinho bobo, cheio de mentiras, e falta de respeito q vivem.. Eu ja sai dessa.. Graças a Deus... Hj vejo q o q ele me predestinou era pro meu bem, pro meu melhor.. e ele tá me abençoando cada dia mais.. e assim vai ser pelo resto de meus dias... tenho certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário