segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas que só o tempo pode nos dizer....

Somente o tempo pode nos dizer certas coisas que achavamos que nunca teriamos respostas... Quando passamos por certas situacões em nossas vidas é que nos damos conta do qto o tempo nos fez aprender... Coisas do tipo estar de frente aquela pessoa que vc jurou que não viveria sem, e derepente ela se torna apenas mais um no meio de tantas outras.. Tem a música que diz ... "todo tempo que eu não podia nem te ver, agora posso estar de frente a vc que meu coracao não sente mais nada...", é isso ai... 
O tempo nos faz ver o quanto amadurecemos diante de nossas próprias vidas, o quanto crescemos, deixamos de ser aquelas "criancas"que eramos, hoje somos adultos, com responsabilidades, sonhos, ideias, objetivos a serem alcancados... 
Passei a dar prioridade para o q relamente importa na minha vida, ou seja a minha única e exclusiva FELICIDADE!! É atrás disso que estou em busca no momento, já sou feliz, e mto, gracas a DEUS, mas quero mais...e sei que posso mais... As vezes me acho até um tanto quanto egoista, mas não acho q esteja agindo errado, a coisa mais precisosa que o tempo me ensinou é que EU estou em primeiro lugar sempre!!! A única coisa rium nisso,é que me tornei um pouco fria com os sentimentos, quando a gente se machuca de mais, cria uma espécie de escudo, eu criei um ao meu redor, por tudo que já passei e espero não mais passar, só que as vezes esse escudo faz nos afastar de quem na verdade só quer ficar bem pertinho da gente...nos cuidar e nos fazer bem...E é ai que mais uma vez entra o tempo... o tempo que fará me sentir livre para amar novamente, mas uma coisa é certo..amar novamente só quem venha pra me acrescentar e me completar, senão prefiro ficar só...
 Tenho pensado mto ultimamente no tempo que levei pra chegar onde estou, no que enfrentei, a saudade que passei, e ainda passo, na distancia q existe entre mim e as pessoas que mais amo na vida, no que deixei pra trás, e vejo que nada é em vão, como já disse sei que estou exatamente no lugar onde deveria estar nesse momento...
De tudo que vivi até agora, nada me arrependo, faria tudo outra vez, na mesma intensidade, talvez tentaria errar menos e acertar mais, mas faria tudo, sem deixar nada de fora... Pois jamais me arrependo do que fiz, deixo pra me arrepender somente do que deixei de fazer, por medo, por pensar no que os outros vão falar, por pura bobagem... Por isso hj vivo cada dia de cada vez, e faco cada um ser único... 
Na verdade o que queria dizer, é que hoje sei a importancia que o tempo tem em nossas vidas... Aprendi a dar tempo ao tempo.. Pois as coisas só acontecem extamente no momento que devem acontecer....



Nenhum comentário:

Postar um comentário